volta ao topo

volta ao toopo

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

5 TAG :Organizando meu celulla

  Hello girls,hoje vamos fazer uma tag sobre organizando meu celula então vamos a tag


1-Ter fotos antigas?
-Claro que não ,além de serem antigas não vão ter mas nem graça no seu celula,já da espaço a uma que tenha graça e seja nova.

2-Contatos de pessoas que não gosto?
-Lógico que não tá maluca,isso seria falsidade e esse contato que tem  pode da lugar a um contato de uma pessoa que você gosta.

3-Músicas velhas (que já saiu de moda)?
-Não meu amor essa música já saiu de moda,só vai ta ocupando espaço no seu celula então apague.

4-Ter aplicativos?
Sim,aplicativos bem fofos tipo o:cocoopa,minha angela e whats 

5-Como organiza minhas fotos?
-Crie pastas tipos fotos de club na pasta de club,fotos de festas em pasta de festa e assim por diante

Bom meninas por hoje é só até o próximo.Beijossss de gloos 


BY~FANY






Nenhum comentário:

Postar um comentário