volta ao topo

volta ao toopo

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Aviso de natal



          Hello gatas bom hoje eu estou aqui pra passa uma aviso para vocês ,bom como vcs sabem falta apenas novembro pra chegar o natal então o próximo post eu vou fala um pouco sobre o natal .E mas um aviso fim de ano eu irei fazer um especial fim de ano para vocês, bom e façam pedidos de posts no meu whats(082)8826-0311 se não vou coloque o nove antes do meu número,cooquem meu nome fany.Fiquem atentas para o post sobre natal e sobre o especial fim de ano,quem se escreve em meu blog irei fazer um certificado e coloca no blog pra vcs imprimir,mas avisando tudo isso no especial fim de ano,por isso se escrevam em meu canal,pq no dia do especial vou coloca o blog no privado só pra quem estive me seguindo,se você que o certificado de patty se escreva não perca tempo.SE ESCREVAM EM MEU BLOG NÃO PERCAM TEMPO,TENHA SEU CERTIFICADO DE PATTY SE ESCREVAM.....










Nenhum comentário:

Postar um comentário