volta ao topo

volta ao toopo

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Entrevista com a vy

Como você se chama?

Evelin de lima silva


Quantos anos você tem?


12


Onde você morar?

salvador-banhia


porque você criou o blog?

por que eu gostaria de
compartilha todo meu
conhecimento de moda
e maquiagem com minhas
leitoras e uma amiga tinha
mim pedido também.


O que você enforma a suas leitoras?

dicas de moda e maquiagem

Seus pais aceitam q você seja blogueira?

sim,eles me apoiam muito...eles ate lêem
meus posts.

você é filha única?

por parte da minha mãe
sim,por pai tenho uma irmã


Seus pais são separados?

sim,já faz alguns anos

Você si incomoda com isso?
 
 Não,se eles se separaram foi
porque não tava dando certo e
pra que insisti em algo que não
da certo neh?

O que você acha de mim?

 você é uma fofa,carinhosa,
fofa,meiga e linda.



6 comentários:

  1. Anw fany,prescisar é só chamar que eu te ajudo voando você sabe né? Beijos da Vy!♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Anw fany,prescisar é só chamar que eu te ajudo voando você sabe né? Beijos da Vy!♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amo essas entrevistas ^-^

    Dá uma passadinha no meu blog:
    http://meucantinhopink1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir