volta ao topo

volta ao toopo

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tipos de pattys 1parte+pedido de desculpa

Oi Entãoa gatas,
tudo bem?comigo svocês nãohoje eu vim pedir desculpas por não posta okay?E também falar sobre osvocs de patty okay vou deixar as fotos por ultimo vai ser uma foto pra cada então nao vou numerar okay só vou deixar em ordem!
Patty Princess:É o tipo de patty bem glamou sabe aquela patty que adora se vestir bem ficar in com a moda e tals,ela adora a familia mais nunca deixa uma festinha de lado!!
Patty Menininha:É o tipo de patty mais fofinha aquela patty que gosta de uma make mais básica,ela adora a família e os amigos e adora um jantar em família!
Patty Imitona:Bom meninas não vou falar que não é um tipo de patty porque é mais ela adora copiar as coisas dos outros e também é um pouco invejosa ela se veste até bem!
Patty rock:Esse tipo de patty é bem discutido mais é o tipo que adora o rosa mais nunca deixa um preto um roxa de lado,ela gosta de baladas e sair com emos,metálicos e pattys!
Patty luxo:É um novo tipo de patty criado pela minha amiga line eu deixo o link do blog dela aqui em baixo ela não quer sempre o rosa ela usao muitas cores vivas e escuras adora o diferenciado e o comportamento dela é com delicadese e bem chique!
1=Patty Princess
2=Patty Menininha
3=Patty Imitona
4=Patty Rock
5=Patty luxo
                                  1:
      
2:
3:
4:
5:
Então meninas foi isso espero que vocês tenham gostado eu posto amanha a 2 parte amanha e divulgo okay?
Epero que vocês tenham gostado divulguem pra suas amigas o post ficou meio longo mais vale conferir tah bem completo!
Mil beijos!!
By~Mari

3 comentários: