volta ao topo

volta ao toopo

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Rotina de pattys

        Oi girls, hoje vamos fala sobre rotina de pattys,primeiramente vou  falar sobre as que estudam de manhã,e se vocês gostarem faço outro tipo OK? Então vamos logo ao post


Bom acho que devemos começa pelo sono neh?kkkk...durma pelo menos 7 horas e meia ou até 8 horas.                                                                                                                                                           Então ok acorde entre 5:40 e 5:50 e fique na cama,enrolando um pouco,quem não gosta disso neh?rs
     


    Então ok,hora de começa o dia,levante,se espreguise,abra a janela e direto pro banheiro eu particulamente não tomo banho  pela manha porque é muito frio,mas se você quiser ok <3,então lave  o rosto,limpe a pele,passe perfume,desodorante,hidratante e filtro solar...aah mas e escova os dentes?CALMA,o creme dental tem muitos elementos químicos pra serem usado logo cedo...




Depois faça a make,se quiserem eu faço outro post sobre isso,mas digamos que até aí já são 6:15?
 Então faça seu cabelo e depois também faço post sobre isso,voltando ao horário 6:25...










    Agora vista seu look ou uniforme,coloque seus acessórios arrume a mochila e já vai esta pronta certo?ERRADO, falta muito ainda,vai tomar seu café da manhã bem caprichado e reforçado,pois ele é a primeira refeição do dia...








Quando termina,basta escova os dentes,eu não gosto de deixar meu quarto bagunçado,mas se não arrumasse antes de sair já estaria pronta 6:40 6:45,mas eu dou uma organizada nele bem rápida, e umas 6:50 já ta pronto aí aproveito pra conferir as redes sociais e 7:05 já saiu de casa. BJSSS ATÉ O PRÓXIMO POST MENINAS
 

8 comentários: