volta ao topo

volta ao toopo

sábado, 17 de outubro de 2015

livros♥

Oii girls, bom, no post de Hj vamos falar sobre livros, literatura??♥ Se quiser ver é só acompanhar o post Livros, liivroos, gente eu adoro livros, adoro cheiro de livros, adoro págs, adoro ler, adoro olhar pra capa do livro, aí de tanto que eu adoro? Descido comprar os livros kkkkk, e aí chega em casa o livro, Oq eu faço? Leio umas 50 págs no primeiro dia , e dps? Fico com preguiça e só término no próximo ano kkkk, uns dos únicos livros que não senti preguiça foi "a culpa é das estrelas" ,"muito mais que cinco minutos", e "princesa sobre refletores", a culpa é das estrelas é bem famosinho então eu to falando aqui e vcs já sabem qual é...nossa eu li ele no total 14 vezes e não canso, chorei em todas as vezes mas ok kkk♡ Muito mais que cinco minutos é de uma famozinha mas diva do mundo (kefera Bachmann) , eu li o livro dela em 6 dias, que honra hein kefera? Kkkk mas gente supeeeer indico é muiito bom, LEIAM... A primeira temporada do "princesa" eu demorei muito tempo pra ler mas o segundo foi rapidinho, como poucas pessoas conhecem vou fazer um resumindo,tipo a mia tem 15 anos, é feia,magra, alta, sem corpo, e ngm fica com ela, e ela odeia o professor de álgebra dela, aí como ela é feia e não gosto do mundo" feminino" não aceitou ser uma princesa, enfim...aí o professor de álgebra dela começa a namorar com a mãe dela, e o primeiro livro termina aí,o segundo começa a contar que a mãe dela engravida do professor dela e ela sofre com isso, o final eu não vou contar e você vai ter que descobrir kkkk (amo vocês ta?) Aí gente kkkk foi só uma historinha mesmo, bjss e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário