volta ao topo

volta ao toopo

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

rotina de patty#3

Oii girls, no post de Hj, vou fazer o rotina#3, vai ser a rotina da noiite, espero que vocês gostem♥ Então a minha rotina da noite começa entre as 19:00, 19:15 quando eu chego em casa, aí eu gosto de dar uma olhada no wpp e responder umas msg até umas 19:30 enquanto vou respondendo tudo e todo mundo, já vou Lanchando, comendo uma torrada,tomando um yourgute, essas coisas, dps eu vou arrumar as coisas para a aula do próximo dia, uniforme, mochila, e já dou uma revisada, nas matérias que terei termino de fazer isso até umas 20:00 dps vou me arrumar pra dormir,passar cremes, por o pijama e aí dps qe fico pronta, já fico em cima da cama, de pijama tomando um suco, aproveito pra fazer post, anotar ideias, responder comentários, enfim...deixar tudo do blog pronto! Aí quando da umas 20:45 eu vou assistir serie e TV, ficar um pouco com a família, e nesse período já jantamos todo mundo junto...aí umas 21:30 eu já escovo os dentes e fico deitada esperando o sono chegar e ele chega umas 22:00, 22:15 essa é minha rotina da noite, espero que tenham gostando, Bjs até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário