volta ao topo

volta ao toopo

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

rotina de patty#2

Oii girls, hoje vou falar sobre a rotina da tarde de uma patty, eu já escrevi a rotina da manhã e vcs gostaram então eu voltei com a rotina kkk, espero que goostem!♥ Eu chego em casa entre as 12:30, 12:40 a primeira coisa que faço é entrar no banho Pq fica muito quente com aquele uniforme, mas é só uma coisa bem simples tipo só sabonete líquido e demaquilante... Dps que eu Saio do "banho" eu já aproveito pra remover toda a make sabe?? Enfim...tomo um banho beem relaxante... Aí nada melhor que dá uma conferida nas redes sociais neh? Então eu gosto de ficar mexendo no celular e atualizando tudo até umas 13:10 , 13:15 eu vou almoçar e ficar assistindo TV pra descontrair um pouco Eu termino de almoçar as 13:30 e já vou colocar uma roupa beeem confortável,bem leve e limpinha...vou no banheiro pra escovar os dentes e dps direto pra cama dormir, só vou acordar lá pelas 15:40, 16:00 quando eu acordo, gosto de tomar outro banho, no dia que vou lavar a cabeça eu lavo, e dps seco no secador, se não só outro banho pra ficar com um cheirinho haha♥ E dps entre 16:00, 18:00 vou fazer meus deveres da escola, e estudar, pra Ser alguém na viida neh? Pseh kkk Aí vou lanchar uma a Besteirinha só pra não ficar com fome, escovo os dentes e vou sair...pra passear com cachorro,dar um pouco de atenção a ele, ir pra casa das amigas, tomar picolé, enfim...só pra não ficar dentro de casa, e quando eu volto já são 19:00 Por aí, e se quiserem eu faço a rotina da noite Pq a rotina da tarde termina aquii hahaha Bjs, até o próximo post♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário